IC TENEPES

Associação Internacional de Tenepessologia

Instituição Conscienciocêntrica dedicada ao estudo da Tarefa Energética Pessoal (Tenepes) e promoção de atividades visando o aprimoramento da prática da tenepes e a qualificação de tenepessistas.

Acompanhe nossos canais:

O que é Tenepes?

Tenepes é a Tarefa Energética Pessoal, diária, de doação de energias para consciências intra e extrafísicas, realizada de modo anônimo e gratuitamente pelo praticante da técnica, em conjunto com amparador extrafísico. Esta é uma técnica baseada na Conscienciologia.

A técnica foi proposta pelo pesquisador Waldo Vieira na década de 90. Conhecida anteriormente pelo termo “passes para o escuro”, seus procedimentos foram sistematizados com o livro Manual da Tenepes.

Como fazer Tenepes?

A Tenepes é realizada por uma conscin parapsíquica, homem ou mulher, sozinha e intrafisicamente. Acomodando-se em um leito, de preferência no escuro, com a mente relaxada e pacífica, dando passividade parapsíquica e psicomotora (mental e muscular) ao amparador extrafísico, especialista na assistência interconsciencial.

Trata-se de um compromisso diário assumido por toda a vida, cujo objetivo é o auxílio energético anônimo a consciências extrafísicas, intrafísicas ou projetadas.

preceptoria tenepes

Preceptoria Tenepessística


A Preceptoria Tenepessística é a técnica de auxílio, aconselhamento, direcionamento, esclarecimento, orientação e ajuda, realizada por equipe de tenepessistas experientes da IC TENEPES, à conscin tenepessável, ao praticante, iniciante ou veterano, quanto as possíveis intercorrências nos autodesenvolvimentos das tarefas  energéticas diárias. Evento online.

Quem somos

Fundada em 2016, a IC Tenepes – Associação Internacional de Tenepessologia é uma instituição conscienciocêntrica, interassistencial, universalista, científica, cultural, educacional, transnacional, multidimensional e independente. Não possui conotação mística, religiosa ou político-partidária, sendo organizada com base no voluntariado conscienciológico e com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos, constituída na forma de associação civil.

Nosso coletivo é fundamentado no paradigma consciencial e dedica-se ao estudo teático da Tarefa Energética Pessoal (Tenepes), produção de cursos, atividades educacionais e publicações técnico-científicas sobre o tema, visando o aprimoramento da prática da tenepes e a qualificação dos tenepessistas, a fim de contribuir para a evolução consciencial da humanidade, da para-humanidade e auxiliar na reurbanização planetária.

Projeto Arquitetônico Sede da IC Tenepes

Gostaria de contribuir?

Estamos em processo de captação de fundos para construção da “Sede da IC Tenepes”, em Foz do Iguaçu (PR), no bairro Cognópolis. Você pode fazer parte desse projeto colaborando, com qualquer valor através do PIX: ictenepes@gmail.com ou nos botões abaixo:

Programa Amigos da Enciclopédia

Conheça os benefícios do programa de sustentação financeira da Enciclopédia da Conscienciologia e Instituições Conscienciocêntricas.

Objetivos da IC Tenepes

Pedido de Tenepes

Preencha os dados do formulário para fazer uma solicitação de tenepes para alguma consciência que esteja precisando. Descreva o máximo de detalhes possível para que a energie alcance o assistido.

Por meio do pedido de tenepes, o tenepessista realiza diariamente, durante 50 minutos, em ambiente próprio e horário regular, a doação anônima de energias. Este trabalho é acompanhado apenas do amparador e das consciências extrafísicas assistidas e visa a realização de assistência interdimensional.

Trata-se de um auxílio energético anônimo a consciências intrafísicas, extrafísicas ou projetadas, por meio do esclarecimento e exemplarismo das energias do tenepessista.